Atendimento ao cliente.
A equipe de Assistência Técnica avaliará sua solicitação de manutenção e agendará por telefone ou email uma visita técnica. Caso não tenhamos sucesso no contato, após 3 tentativas, sua solicitação será cancelada.
- A aprovação do pedido de Assistência Técnica está condicionado aos prazos de garantia estabelecidos no manual do proprietário, entregue juntamente com as chaves do imóvel.(prazos contabilizados a partir da emissão do habite-se)
- Durante a realização dos serviços, é obrigatória a presença de um responsável maior de idade.
- Caso você não tenha disponibilidade para a realização da vistoria no prazo de 30 dias a partir da data de criação da solicitação, o pedido será cancelado .
- A vistoria de manutenção e execução dos serviços somente serão realizados de segunda a sexta em horário comercial.
Orientação para preenchimento:
Preencha o formulário abaixo com os seus dados pessoais e de seu imóvel;
Ao descrever sua solicitação seja simples e objetivo
(* Preenchimento obrigatório.)